Handebol vence e conquista bronze

IMG_20141108_105914179_HDR

O time feminino da UnB venceu a Universidade Federal da Paraíba por 22 a 16 e garantiu a medalha de bronze na segunda divisão dos JUBs 2014. O resultado trouxe de volta o sorriso à equipe, que sofreu após a derrota na semifinal. “Claro que nosso objetivo era estar na final. Mas costumo dizer que o segundo colocado é o primeiro a perder, e o terceiro é o segundo a vencer. É legal conseguir uma medalha vencendo”, diz a pivô Isabella Vieira, uma das mais abaladas após o insucesso do dia anterior.

A equipe da UnB sofreu o primeiro gol na partida, mas só esteve atrás do placar nessa ocasião. A defesa funcionou bem e pode contar com intervenções importantíssimas da goleira Talita Lacerda. No ataque, o time estava afiado. Luana Rocha foi a mais precisa no primeiro tempo, e Luciana Saavedra acertou quase tudo no segundo.

Satisfeito com a entrega das jogadoras, o técnico Marcelo Marques disse que não foi difícil motivá-las para a luta pelo bronze. “Conversamos bastante ontem. Tínhamos a consciência de que a medalha era importante”, afirma.

Texto: Hugo Costa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s