Escapou por pouco

IMG_20141107_182108620

O time de handebol feminino da UnB foi derrotado pela Fasipe (MT) por 21 a 20. A partida válida pela semifinal da segunda divisão dos JUBs 2014 terminou no início da noite desta sexta-feira (7) no Ginásio do Colégio Purificação. Esse será um jogo difícil de esquecer. A equipe brasiliense esteve a maior parte do tempo na liderança do placar, mas levou a virada e não conseguiu a reação.

O primeiro tempo terminou com vantagem de um gol para a UnB (10 a 9). Na volta do intervalo, o time estava atento e chegou a ter vantagem de três gols no placar. A liderança confortável, no entanto, logo deu lugar ao empate, e a equipe de Mato Grosso ganhou confiança. A situação piorou após marcações controversas da arbitragem, que voltou atrás de um gol anulado para a Fasipe e excluiu por dois minutos a jogadora Luana Rocha da UnB por reclamação.

Ao fim do jogo, o abatimento das meninas da UnB era visível. Muitas choraram e o clima era de absoluta tristeza. “Tivemos falhas, principalmente no ataque. Mas perdemos nos detalhes”, avalia o técnico Marcelo Marques. Cabe a ele recuperar o ânimo do time para a disputa pelo bronze neste sábado (8). “Não vai ter descanso. Vamos nos reunir no hotel daqui a pouco e veremos vídeo do outro time”, afirma. A equipe da Universidade Federal da Paraíba será a adversária.

Texto: Hugo Costa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s